sexta-feira, 17 de junho de 2011

Epifania

Tudo o que fiz e fizeram à mim, tudo o que aprendi ou me forcei a esquecer, todas as pessoas pelo caminho, suas histórias e o que desejei acreditar me trouxeram exatamente a esse ponto da minha vida, sabendo apenas o necessário para decidir por um caminho que já estava sendo trilhando antes mesmo de eu começar a andar.
Essa é apenas uma das formas de se atribuir algum sentido à aleatoriedade desses fragmentos factuais, e admito existirem outras versões menos ensolaradas de vivencia-los, mas só por hoje me permitirei acreditar que estes mesmos fatos, tais quais me lembro, foram sempre o que são hoje, à medida que minha memória cede em benefício da celebração, e estendo os braços para todo o acaso que eu puder abraçar.

Um comentário:

  1. Há versões tanto menos ensolaradas quanto menos NUBLADAS de formas a atribuir algum sentido aos fragmentos factuais...Por isso, live and let live! Light. Fun. Enjoyable.

    ResponderExcluir