terça-feira, 17 de maio de 2011

Puxando conversa

Disse ela, enquanto farejava desconfiada as mangas da camiseta recém descartada sobre a cama:

XX: - Cheiro estranho... você acha que consegue usar esta camiseta outra vez?
XY: - Acredito que sim... a entrada continua sendo esse buraco maior embaixo?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amigo 1: O que não te mata, te faz mais forte!
Amigo 2: Acontece que eu não quero ser mais forte... eu até gosto das minhas
fraquezas e da forma como elas definem minha personalidade.
Amigo 1: Então seja mais fraco.
Amigo 2: Acho que gostaria de viver tudo com menos intensidade, assim o ruim não seria tão ruim... por outro lado o bom não seria tão bom... também não sei se essa é a solução...
Amigo 1: Po##a, mas nada está bom pra você...
Amigo 2: Qual era mesmo a primeira opção?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amigo 1: Às vezes sinto um vazio crescente como se estivesse desaparecendo aos pouquinhos à vista de todos, feito a sombra que mingua pela manhã à espera do sol do meio dia, torcendo pela oportunidade de recomeçar do zero na direção que a tarde apontar...
Amigo imaginário 1: Olha “Sombra”, porque você não começa arrumando amigos de verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário